·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
FAÇA DESTES PEDIDOS OS TEU PEDIDOS!
E FALE COM DEUS!!!
·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
OI ORE COMIGO!!! É SÓ LER PENSANDO EM DEUS!!! OFEREÇA A DEUS TUA LEITURA AQUI!!!

''PENSE EM DEUS AO LER ESTE BLOG!"

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

317 - NÃO SE ESQUEÇA QUE TE ADORO !!!





SENHOR MEU DEUS .
HOJE VIM TE DIZER  "TE ADORO"!!!
NUNCA SE ESQUEÇA QUE EU TE ADORO!!!
QUANDO ME VÊ SÉRIA  NÃO SE ESQUEÇA QUE TE ADORO!!!
QUANDO ME VÊ SORRINDO NÃO SE ESQUEÇA QUE TE ADORO!!!
QUANDO ME VÊ CHORANDO NÃO SE ESQUEÇA QUE TE ADORO!!!
QUANDO ME VÊ DOENTE NÃO SE ESQUEÇA QUE TE ADORO!!!

QUANDO ME VÊ SAUDÁVEL NÃO SE ESQUEÇA QUE TE ADORO!!!
QUANDO ME VÊ FELIZ  NÃO SE ESQUEÇA QUE TE ADORO!!!
QUANDO ME VÊ TRISTE  NÃO SE ESQUEÇA QUE TE ADORO!!!
QUANDO ME VÊ CALADA NÃO SE ESQUEÇA QUE TE ADORO!!!
QUANDO MEU CORPO NÃO TER SINAIS DE VIDA, NÃO SE ESQUEÇA QUE TE ADORO!!!
SEI QUE ÉS ETERNO  E UMA COISA QUERO QUE CRAVE EM TUA MEMÓRIA , SENHOR POR FAVOR NUNCA SE  ESQUEÇA QUE TE ADORO!!!
TE ADORO!!!TE AMO!!! TE ADORO!!! SUA SEMPRE DIANA. 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

VOCÊ PODE ORAR COMIGO.
VOCÊ PODE COMENTAR.
PODE FAZER TEU PEDIDO DE ORAÇÃO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...