·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
FAÇA DESTES PEDIDOS OS TEU PEDIDOS!
E FALE COM DEUS!!!
·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
OI ORE COMIGO!!! É SÓ LER PENSANDO EM DEUS!!! OFEREÇA A DEUS TUA LEITURA AQUI!!!

''PENSE EM DEUS AO LER ESTE BLOG!"

terça-feira, 3 de julho de 2012

274 - TUDO ESTA EM TUAS MÃOS.

MEU DEUS,NÃO TENHO PALAVRA PARA TE AGRADECER,  É MUITO DIFÍCIL QUANDO PASSAMOS POR SITUAÇÕES DE PERSEGUIÇÃO, MAS GRAÇAS TE DOU SENHOR POR TODOS OS ESCAPES QUE TU NOS CONCEDE, TE LOUVO POR EDIFICAR E PROTEGER MEU LAR TE LOUVO E TE EXALTO MUITO GRATA MEU QUERIDO DEUS MEU QUERIDO AMIGO MEU QUERIDO PAI, POIS DE TUDO TU TENS CUIDADO,  OBRIGADA SENHOR , HOJE ME ALEGRO POR QUE ESTA PELEJA NÃO É MINHA MAS TUA SIM TUDO ESTAS EM TUAS SANTAS MÃOS TE AMO!!! SUA SEMPRE DIANA.

3 comentários:

  1. AI DE NÓS SE NÃO FORA O SENHOR NOSSO DEUS.RSRSRS

    ResponderExcluir
  2. GLÓRIA A DEUS POR SUA INFINITA GRAÇA.

    ResponderExcluir
  3. BEM AVENTURADO OS QUE CONFIAM EM DEUS

    ResponderExcluir

VOCÊ PODE ORAR COMIGO.
VOCÊ PODE COMENTAR.
PODE FAZER TEU PEDIDO DE ORAÇÃO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...