·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
FAÇA DESTES PEDIDOS OS TEU PEDIDOS!
E FALE COM DEUS!!!
·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
OI ORE COMIGO!!! É SÓ LER PENSANDO EM DEUS!!! OFEREÇA A DEUS TUA LEITURA AQUI!!!

''PENSE EM DEUS AO LER ESTE BLOG!"

sexta-feira, 20 de abril de 2012

225 - SOCORRO!!!


SENHOR SOCORRE O MEU CORAÇÃO, SOCORRO!
SENHOR OLHA SÓ QUANTA AFLIÇÃO, SOCORRO!
ME AJUDA POR FAVOR EU PRECISO MUITO DE  TI, MINH'ALMA ESTA PROFUNDAMENTE ANGUSTIADA.AS VEZES TUDO FICA TÃO DIFÍCIL SÓ O SENHOR PARA  NOS TIRAR DO ROLO QUE AS VEZES ENTRAMOS DE REPENTE, E VEM COM TUDO TIRANDO A PAZ, O SOSSEGO, AFLIGINDO A ALMA, MACHUCANDO O CORAÇÃO, SOCORRO, RESOLVE ESTA SITUAÇÃO ARRANCA DO MEU PEITO ESTA AFLIÇÃO, SUA SEMPRE DIANA.

7 comentários:

  1. Faço minha sua oração, socorro Senhor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É AMIGA TEM DIA QUE TEMOS QUE OLHAR PARA O CÉU E PEDIR POR SOCORRO! É DE LÁ! SÓ DE LÁ QUE VEM ABRAÇO

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. O nosso socorro só vem do do Senhor que fez o céu, a terra e tudo que neles há.
    Abração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NOSSO SOCORRO NÃO VEM DE HOMENS MAS DE DEUS VIVO QUE FEZ O CÉU E A TERRA !!! ABRAÇO VIU!!!

      Excluir
  4. QUANDO FICAMOS ASSIM SÓ DEUS PODE NOS ALIVIAR.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É VERDADE SÓ O SENHOR PRA REFRIGERA NOSSA ALMA.

      Excluir

VOCÊ PODE ORAR COMIGO.
VOCÊ PODE COMENTAR.
PODE FAZER TEU PEDIDO DE ORAÇÃO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...