·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
FAÇA DESTES PEDIDOS OS TEU PEDIDOS!
E FALE COM DEUS!!!
·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
OI ORE COMIGO!!! É SÓ LER PENSANDO EM DEUS!!! OFEREÇA A DEUS TUA LEITURA AQUI!!!

''PENSE EM DEUS AO LER ESTE BLOG!"

domingo, 29 de janeiro de 2012

180 - OBRIGADA PELO GRANDE LIVRAMENTO SENHOR.

SIM QUERO TE OFERECER TUDO O QUE POSSO!!! ÉS MUITO ESPECIAL MEU SENHOR!!!
OBRIGADA PELO GRANDE LIVRAMENTO, EU CREIO NA VITÓRIA , SEI QUE ESTOU EM GUERRA, CONTRA O INFERNO E CREIO SENHOR, QUE TU VAI GUARDAR OS MEUS, TUDO O QUE É MEU POR DIREITO, ESTA PROTEGIDO DEBAIXO DE TUAS ASAS, QUE O SENHOR , REPREENDA SATANÁS, REPREENDA TODO MAL, TODA MALDADE DO INFERNO, JESUS TUDO DEIXO EM TUAS MÃOS! POR QUE NA VERDADE SEI QUE A PELEJA NÃO É MINHA MAS TUA, SIM SEI QUE ESTAS NO CONTROLE DE TUDO TE AMO SUA SEMPRE DIANA.

8 comentários:

  1. Olá tudo na paz?!
    O Senhor é quem nos guarda em todos os momentos!
    Tenha uma ótima semana!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. O Senhor é o guardador de nossas vidas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Com certeza o Deus pai nos guarda a cada segundo!!

    Diana, tenha certeza que nesse instante ELE está realizando o impossível pela sua familia e por você, e nenhuma mal vos atingirá, por que Deus preserva o que é dele.

    Um grande beijo luz a ti e tua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM MINHA AMIGA DEUS TE ABENÇOE !!!ABRAÇO BEM FORTE.

      Excluir

VOCÊ PODE ORAR COMIGO.
VOCÊ PODE COMENTAR.
PODE FAZER TEU PEDIDO DE ORAÇÃO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...