·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
FAÇA DESTES PEDIDOS OS TEU PEDIDOS!
E FALE COM DEUS!!!
·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
OI ORE COMIGO!!! É SÓ LER PENSANDO EM DEUS!!! OFEREÇA A DEUS TUA LEITURA AQUI!!!

''PENSE EM DEUS AO LER ESTE BLOG!"

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

166 - TRABALHA EM NOSSO CORAÇÃO SENHOR!!!


Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!

Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!
SENHOR AMADO, MEU QUERIDO DE MINH'ALMA, APROVEITANDO O SILÊNCIO DA MADRUGADA VENHO TE PEDIR UM CORAÇÃO OBEDIENTE NÃO SÓ PARA MIM, MAS TAMBÉM PARA O HOMEM NA TERRA, MOSTRA-NOS SENHOR OS TEUS DESÍGNIOS, REVELA-NOS  COMO ANDAR EM SEUS CAMINHOS, CONDUZE-NOS  EM TUAS VEREDAS FAZ DO CORAÇÃO HUMANO,UM CORAÇÃO VOLTADO PARA TI, FAZ COM QUE NOSSO CORAÇÃO SE ENCHA DE LOUVORES A TI, ENSINA-NOS A CRESCEMOS EM ENTENDIMENTO, SIM MEU DEUS DE FORMA QUE POSSAMOS VIVER TUA VONTADE, AJUDA-NOS A OUVIR TUAS INSTRUÇÕES ESPECÍFICAS,  DAI-NOS HUMILDADE PARA RECEBERMOS TUA PALAVRA, CAPACITA-NOS A OBEDECE-LA, SENHOR EM NOME DE JESUS COLOCA EM NOSSOS CORAÇÕES UM DESEJO ARDENTE DE CUMPRIR A TUA VONTADE, TE AMO!!! SIM TE ADORO!!! SUA SEMPRE DIANA.


Clique aqui e escolha um para o seu Blog ou Site!





4 comentários:

  1. Amém, Senhor nunca deixe a humildade afastar-se de nós, pois é ti quem opera em nós.

    Vim lhe desejar um ano novo,
    repleto de paz, saúde e muitas
    bençãos de Deus, que seus
    sonhos sejam realizados.

    ResponderExcluir
  2. Desejo a você um abençoado 2012, cheio de bençãos e realizações. Foi muito bom estar com você esse ano. Beijos querida.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMÉM OBRIGADA DEUS TE ABENÇOE ALESSANDRA MINHA AMIGA!!!

      Excluir

VOCÊ PODE ORAR COMIGO.
VOCÊ PODE COMENTAR.
PODE FAZER TEU PEDIDO DE ORAÇÃO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...