·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
FAÇA DESTES PEDIDOS OS TEU PEDIDOS!
E FALE COM DEUS!!!
·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
OI ORE COMIGO!!! É SÓ LER PENSANDO EM DEUS!!! OFEREÇA A DEUS TUA LEITURA AQUI!!!

''PENSE EM DEUS AO LER ESTE BLOG!"

sexta-feira, 4 de novembro de 2011

138 - PAPAI QUERIDO!!!


COISA  LINDA É TE SERVIR,  AMADO DE MINHA ALMA! 
SIM, DEVO  ESQUECER A DOR, 
MESMO QUANDO ELA NÃO QUER IR EMBORA, 
DEVO DESPREZA-LA E TE AMAR, 
TE HONRAR SEMPRE TE ADORAR,
 TE SERVIR, OLHAR PRA TI JESUS, AMADO DE MINHA ALMA
COLOCA EM MEUS LÁBIOS UM SORRISO,
COLOCA EM MEU CORAÇÃO TUA ALEGRIA,
ME AJUDA DESPREZAR A SAUDADE!
ME AJUDA DESPREZAR TODA DOR !
FAZ BRILHAR TUA LUZ EM MINHA FACE!
 ME AJUDA  DE MIM MESMA SE ESQUECER,
E SÓ OLHAR PRA TI AMADO DE MINHA ALMA!
 E FAZER TUDO O QUE TE AGRADA ! TE AMO!!!
SUA SEMPRE DIANA.





13 comentários:

  1. Glória a Deus sim Pai me ajude,amém.

    ResponderExcluir
  2. Amém! Querida Diana, já estava com saudades. Você está bem? Deus continue abençoando abundantemente sua vida. Um grande beijo cheio de carinho.

    ResponderExcluir
  3. OI ALESSANDRA MINHA AMIGA, COM CRISTO NO BARCO TUDO VAI BEM!OBRIGADA PELO CARINHO DEUS TE ABENÇOE AMIGA

    ResponderExcluir
  4. Tenho certeza que Jesus irá ajuda-la a desprezar a dor te consolando e enchendo de muita paz!
    Beijão e boa semana!
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Passei pra te desejar um maravilhoso mês de Novembro e para agradecer todas as vezes que você carinhosamente esteve visitando meu blog.
    Espero que volte em breve...

    Beijos
    Ani

    http://cristalssp.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Somente Deus para nos ajudar em momentos de intensa dor, mas creio que ele é fiel e sempre nos dá alivio!

    ResponderExcluir
  7. Diana andei a percorrer seus blogs e optei por este, estive a matar saudades dos belos hinos, está de parabens.
    Um abraço e muita paz de Jesus.

    ResponderExcluir
  8. É VERDADE WALDIR OBRIGADO PELA VISITA AMIGO

    ResponderExcluir
  9. OLÁ ANTONIO FICA A VONTADE E VOLTE SEMPRE AMIGO!!!

    ResponderExcluir
  10. Uma ótima tarde pra vc também!
    E aí..o que vc achou do meu novo template?!
    Tô perguntando pro pessoal pra saber a opinião...eu tô achando ele mais clean!kkkk!
    bjs, paz!
    http://artesanatoeideiasleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. O QUE É CLEAN!!!RSRSRS!! OLHA LEKINHA EU GOSTEI, ESTÁ LINDO!!! VOCÊ É MUITO CRIATIVA AMIGA PARABÉNS

    ResponderExcluir

VOCÊ PODE ORAR COMIGO.
VOCÊ PODE COMENTAR.
PODE FAZER TEU PEDIDO DE ORAÇÃO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...