·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
FAÇA DESTES PEDIDOS OS TEU PEDIDOS!
E FALE COM DEUS!!!
·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
OI ORE COMIGO!!! É SÓ LER PENSANDO EM DEUS!!! OFEREÇA A DEUS TUA LEITURA AQUI!!!

''PENSE EM DEUS AO LER ESTE BLOG!"

quinta-feira, 7 de julho de 2011

110 - LANÇO EM TUAS MÃOS SENHOR!!!


SENHOR  MEU QUERIDO E AMADO DEUS EM NOME DE JESUS ENTRO EM TUA PRESENÇA PARA TE AGRADECER, POR MAIS UM DIA E COLOCAR EM TUAS MÃOS TODOS MEUS AMIGOS, DE PERTO E DE LONGE OS QUE TENHO CONTATO DIRETO E INDIRETO SENHOR CUIDA DE CADA UM E DERRAMA TEU ESPÍRITO GUARDANDO-OS E LIVRANDO-OS DE TODO MAL . 
TUA PALAVRA DIZ EM SALMOS 55:22,
" LANÇA O TEU CUIDADO SOBRE O SENHOR, E ELE TE SUSTERÁ; NUNCA PERMITIRÁ QUE O JUSTO SEJA ABALADO."
SENHOR CUIDA DE TODOS MEUS FAMILIARES E AMIGOS , COLEGAS E CONHECIDOS CUIDA MEU DEUS DERRAMA TUA BÊNÇÃO A TODOS PARA GLÓRIA DO TEU SANTO NOME. SIM EM NOME DE JESUS!!!
                                                                                                  SUA SEMPRE DIANA.

8 comentários:

  1. Com enorme carinho
    agradeço de coração por compartilhar
    momentos tão agradaveis e tão importantes para mim.
    Certamente vera essa mensagem em outros blogs
    mais isso é tudo que posso fazer hoje.
    E jamais vou deixar de agradecer a bondade
    de estar sempre no meu blog acariciando meu corção.
    Agradeço e reconheço que Deus nunca nos deixa sozinho.
    Um beijo no coração,Evanir.

    ResponderExcluir
  2. olá querida seja sempre bem vinda aqui !!!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não dinha vindo aqui neste seu blog , e já estou te seguindo nele tb.Amei!
    Obrigado por tb está me seguindo. Vamos agradecer a Deus sempre!

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Fica a vontade para pegar a imagem que desejar! Será uma grande alegria ter alguma aqui no teu espaço!
    Tenha uma ótima semana!
    bjs, paz!
    http://guerradosmundosleka.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. OBRIGADA LEKINHA MINHA QUERIDA DEUS TE ABENÇOE!!!

    ResponderExcluir

VOCÊ PODE ORAR COMIGO.
VOCÊ PODE COMENTAR.
PODE FAZER TEU PEDIDO DE ORAÇÃO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...