·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
FAÇA DESTES PEDIDOS OS TEU PEDIDOS!
E FALE COM DEUS!!!
·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
OI ORE COMIGO!!! É SÓ LER PENSANDO EM DEUS!!! OFEREÇA A DEUS TUA LEITURA AQUI!!!

''PENSE EM DEUS AO LER ESTE BLOG!"

segunda-feira, 6 de junho de 2011

86 - TE ADORO MEU DEUS!!!


MEU DEUS TU SABES, QUE EU TE AMO, EU DIGO PRA MEU PRÓXIMO QUE AMO!!! 
MAS EU TE ADORO ESTÁ PALAVRA É SÓ PARA TI QUE DIGO!!! POR QUE TU ÉS MEU ADORADO , MEU DEUS E SENHOR DA MINHA ALMA, DA MINHA VIDA TE QUERO MUITO!!! E HOJE SÓ QUERO TE DIZER TE ADORO!!! TE ADORO!!!! TE ADORO!!!!!!!!!!!!!
                                                     SUA SEMPRE DIANA 


4 comentários:

  1. paz do SENHOR QUERIDA, lindo seu blogs. eu fico muito feliz quando eu encontro um blogs que fala de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. AMÉM QUERIDA,
    SEJA SEMPRE ABENÇOADA!!!
    DIANA.

    ResponderExcluir
  3. SENHOR TE ADORAR É SEMPRE BOM É MUITO BOM !!!
    TAMBÉM TE AMO!!

    ResponderExcluir

VOCÊ PODE ORAR COMIGO.
VOCÊ PODE COMENTAR.
PODE FAZER TEU PEDIDO DE ORAÇÃO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...