·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
FAÇA DESTES PEDIDOS OS TEU PEDIDOS!
E FALE COM DEUS!!!
·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿·´✿
OI ORE COMIGO!!! É SÓ LER PENSANDO EM DEUS!!! OFEREÇA A DEUS TUA LEITURA AQUI!!!

''PENSE EM DEUS AO LER ESTE BLOG!"

segunda-feira, 9 de maio de 2011

60 - MEU SALVADOR!



SIM SENHOR EU TE AMO!!! TE AMO MEU DEUS, O SENHOR É TUDO PRA MIM, O QUE FAZER PRA TE ALEGRAR SENHOR? COMO POSSO TE ENTREGAR MINHA VIDA, MEU CAMINHO, TE ADORO ! TE QUERO MUITO! QUE BOM SER TUA SERVA, TUA AMIGA, TUA FILHA, TE AMO MEU DEUS, SIM TE AMO! COMO É BOM SER TUA,SIM TUA SEMPRE DIANA.

4 comentários:

  1. LINDA DECLARAÇÃO PARA O SENHOR! DEUS TE ABENÇOE AMADA!

    ResponderExcluir
  2. AMÉM MINHA QUERIDA, ASSIM SEJA CONTIGO TAMBÉM.
    DIANA

    ResponderExcluir
  3. AMÉM JESUS !!! DEUS TE ABENÇOE LILA

    ResponderExcluir

VOCÊ PODE ORAR COMIGO.
VOCÊ PODE COMENTAR.
PODE FAZER TEU PEDIDO DE ORAÇÃO.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...